Crackdown 3 vai ter teste do multiplayer Wrecking Zone para Xbox Insiders em 7 de fevereiro

Por João Gabriel Nogueira 06/02/2019 16:35 | atualizado 11/08/2019 09:45 Comentários Reportar erro

A Microsoft vai realizar um teste técnico do multiplayer de Crackdown 3, chamado Wrecking Zone. Jogadores participantes do programa Xbox Insiders vão ter a chance de experimentar esse modo de jogo antes do lançamento do game, já que o teste vai acontecer no dia 7 de fevereiro, uma semana antes do lançamento oficial, que é no dia 15.

O modo Wrecking Zone promete trazer um cenário completamente destrutível, possibilitado pela plataforma Azure, a tecnologia de nuvem da empresa. Segundo a empresa, os jogadores poderão "destruir prédios inteiros e causar desordem numa escala sem precedentes". 

O teste técnico começa na terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 18h30 (horário de verão de Brasília), mas o preload do jogo e instalação podem ser feitos já a partir das 15h, do mesmo dia. Apenas participantes do programa Xbox Insiders poderão jogar, e as partidas disponíveis serão no mapa Blackout Zone, no modo Agent Hunter. Nesse modo do multiplayer os jogadores precisam caçar os Agentes inimigos e recolher suas insígnias. A Microsoft pretende oferecer outras sessões ao longo do fim de semana, e vai divulgar mais novidades a respeito disso depois.

Os desenvolvedores do game destacam que este não é um beta, é um teste técnico. Eles querem recolher a maior quantidade de informações e feedback possíveis, especialmente reports de bugs, para garantir que o game vai chegar ao grande público com o multiplayer funcionando adequadamente.

Fonte: Xbox Wire
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?