Kingdom Hearts 3 já vendeu 5 milhões de cópias mundialmente

Por Mateus Mognon 05/02/2019 10:30 | atualizado 16/08/2019 14:08 Comentários Reportar erro

Kingdom Hearts 3 chegou mostrando que não está para brincadeira: após uma semana do seu lançamento mundial, o game já teve 5 milhões de cópias vendidas, de acordo com a Square Enix, produtora do game. Os números incluem cópias físicas e digitais.

A empresa anunciou a novidade no Twitter e agradeceu aos fãs que compraram o jogo, que mistura uma história original criada por Tetsuya Nomura com mundos da Disney e Pixar, incluindo Monstros SA, Piratas do Caribe e Toy Story.

Para se ter uma ideia do tamanho dos números conquistados por Kingdom Hearts 3 em pouco mais de uma semana, a Square Enix anunciou em outubro do ano passado o número total de cópias vendidas de Final Fantasy XV, que estava na casa dos 8 milhões. O jogo foi lançado originalmente em 2016.

Kingdom Hearts 3 vendeu mais do
que o dobro de KH 2 no Reino Unido

Kingdom Hearts 3 conta a história de Sora e seus amigos na batalha contra Xehanort, um mestre de keyblade que está em busca do poder inestimável de Kingdom Hearts. Feito na Unreal Engine 4, o título se destaca pelos gráficos de ponta e gameplay variado.

Fique ligado no Adrenaline que em breve teremos uma análise completa com o game.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?