Time de desenvolvimento de Cyberpunk 2077 é 60% maior que a equipe responsável por The Witcher 3

O pessoal da CD Projekt Red não está economizando para fazer Cyberpunk 2077. A empresa aproveitou o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt para expandir sua equipe e, segundo reporta o Dualshockers, o time de desenvolvimento agora é 60% maior do que em 2015, quando o jogo protagonizado por Geralt foi lançado.

Segundo a CD Projekt Red, mais de 400 pessoas estão trabalhando em Cyberpunk 2077. Na época de The Witcher 3, o estúdio contava com 250 pessoas dedicadas integralmente ao game, que ganhou o prêmio de Jogo do Ano em 2015. 

As informações sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 foram reveladas em um comunicado sobre a saída do diretor criativo Sebastian StÄ™pieÅ„, que foi trabalhar para a Blizzard. O estúdio garantiu que o desenvolvimento do game não será afetado por isso.

Ainda sem uma data de lançamento, Cyberpunk 2077 teve um novo trailer e gameplay revelados no ano passado. O título já pode ser jogado do início ao fim, mas ainda precisa de mais tempo para ficar pronto.

Assim como The Witcher 3, o jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One (e possivelmente para consoles da próxima geração).

Via: Dualshockers
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?