Criadora de Titanfall apresentará hoje o battle royale gratuito Apex Legends

A desenvolvedora Respawn, conhecida por criar a série Titanfall, lançará hoje seu primeiro game de battle royale: Apex Legends. Após alguns vazamentos, o CEO da empresa, Vince Zampella, confirmou que o jogo será apresentado oficialmente hoje, 4, durante uma transmissão ao vivo que rola às 14h, pelo horário de Brasília.

Segundo informações vazadas por jogadores convidados para o evento, Apex Legends será um jogo de batalha real gratuito com equipes de três jogadores, com suporte para até 60 participantes por partida. O título se passará dentro do universo de Titanfall e a monetização do game ocorrerá por meio de itens cosméticos, similar ao que acontece em Fortnite e PUBG, por exemplo.

A primeira vez que ouvimos falar de Apex Legends foi em 2018, quando a EA Games, que comanda a Respawn, registrou a marca. Além disso, a publisher já havia revelado que a desenvolvedora estava trabalhando em diversos novos títulos.

Se você ficou interessado em Apex Legends, a livrestream de revelação do game poderá ser assistida no Twitch abaixo, a partir das 14h de hoje.

 

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O novo visual do Xbox Serie X