Criadora de Titanfall apresentará hoje o battle royale gratuito Apex Legends

Por Mateus Mognon 04/02/2019 09:45 | atualizado 12/08/2019 16:21 Comentários Reportar erro

A desenvolvedora Respawn, conhecida por criar a série Titanfall, lançará hoje seu primeiro game de battle royale: Apex Legends. Após alguns vazamentos, o CEO da empresa, Vince Zampella, confirmou que o jogo será apresentado oficialmente hoje, 4, durante uma transmissão ao vivo que rola às 14h, pelo horário de Brasília.

Segundo informações vazadas por jogadores convidados para o evento, Apex Legends será um jogo de batalha real gratuito com equipes de três jogadores, com suporte para até 60 participantes por partida. O título se passará dentro do universo de Titanfall e a monetização do game ocorrerá por meio de itens cosméticos, similar ao que acontece em Fortnite e PUBG, por exemplo.

A primeira vez que ouvimos falar de Apex Legends foi em 2018, quando a EA Games, que comanda a Respawn, registrou a marca. Além disso, a publisher já havia revelado que a desenvolvedora estava trabalhando em diversos novos títulos.

Se você ficou interessado em Apex Legends, a livrestream de revelação do game poderá ser assistida no Twitch abaixo, a partir das 14h de hoje.

 

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?