Serviço Switch Online chega a 8 milhões de assinaturas e Nintendo promete melhorias

Por Carlos Felipe Estrella 01/02/2019 21:02 | atualizado 14/08/2019 06:33 Comentários Reportar erro

A Nintendo confirmou que o serviço pago de assinatura online para o seu console híbrido, o Switch Online, já chegou ao número de 8 milhões de assinantes. Ainda segundo a companhia, esse número não inclui as pessoas que apenas participaram do teste online gratuito do recurso.

Site oficial: Nintendo Switch Online

Apesar disso, o total de assinantes divulgados pela Nintendo inclui no cálculo contas introduzidas através de uma assinatura de família – que permite compartilhar os benefícios do Switch Online através de até 8 usuários, mesmo que cada um utilize uma unidade diferente do console.

"O Nintendo Switch Online teve um bom começo. Para continuar com o nosso objetivo de proporcionar aos donos de Nintendo Switch 'mais jogos, mais recursos e mais diversão', nós estamos trabalhando para seguir expandindo nossas ofertas de serviços".
- Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo

Segundo o site Gamespot, a Nintendo indicou que está trabalhando num jogo ainda não anunciado para o Switch que seria mais adequado para o serviço de assinatura online. Isso basicamente significaria que o esse novo título teria maior ênfase em modos multiplayer.

Ainda especula-se que o Switch Online pode receber jogos do Super Nintendo, mas a companhia ainda não confirmou nem negou essa informação.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?