Nvidia traz de volta bundle com Fortnite: itens e 2.000 V-Bucks na aquisição de uma GTX

A Nvidia anunciou o retorno de seu bundle com Fortnite para as placas GTX 1060, 1070 e 1070 Ti. Na aquisição de qualquer um desses modelos, o jogador ganha acesso a 2.000 V-Bucks (moeda do jogo) e o pacote de itens Fortnite Counterattack. O pacote inclui os seguintes itens de customização de personagem:

- Roupa “Reflexo” – Raro

- Planador “Pivot” Glider – Raro

- Picareta “Machado Angular” – Incomum

- Mochila “Unidade de Resposta”


Fortnite está sendo utilizado como lavagem de dinheiro de cartões de crédito furtados

A promoção começou no dia 28 de janeiro e estará disponível até o dia 21 de fevereiro, ou seja, é por tempo limitado. Compradores de notebooks com esses modelos de GPUs também serão elegíveis para pegar os bônus no game.

A Nvidia preparou um site oficial para a campanha, que traz mais detalhes de como resgatar seu código e as regras completas para ser elegível para o bundle. 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?