Super Smash Bros. Ultimate atinge 12 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

Por Carlos Felipe Estrella 31/01/2019 23:56 | atualizado 12/08/2019 20:52 Comentários Reportar erro

A Nintendo revelou, durante sua última reunião de divulgação de relatório fiscal, que o game de luta e crossover Super Smash Bros. Ultimate atingiu a marca de 12 milhões de cópias vendidas mundialmente. Isso põe o game como o 3º mais vendido do Nintendo Switch até o momento – com o detalhe de que os dados vão até 31 de dezembro de 2019.

O líder dessa lista é Mario Kart 8 Deluxe, que teve 15 milhões de unidades comercializadas até o momento. Já o segundo game mais vendido foi Super Mario Odyssey, que vendeu 13,76 milhões de cópias.

Segundo o site Gamespot, Super Smash Bros. Ultimate não foi o único game de sucesso do Switch em 2018. Os primeiros RPG de Pokémon para o console híbrido, Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee venderam um total de 10 milhões de unidades.

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado apenas no dia 7 de dezembro e, desde então, tem batido vários recordes de vendas da série. Primeiramente, o game já vendeu mais do que o dobro de cópias de seu antecessor, Super Smash Bros. para Wii U.

A expectativa é de que o game logo vá bater o recordista geral da série, Super Smash Bros. Brawl para o Wii, que teve 13,29 milhões de cópias.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?