Microsoft permitirá jogar multiplayer sem Xbox Live Gold neste fim de semana

Por Carlos Felipe Estrella 31/01/2019 23:45 | atualizado 17/08/2019 18:37 Comentários Reportar erro

A Microsoft anunciou que nesse próximo fim de semana acontecerá o evento "Free Play Days For All" no Xbox One, os mesmo usuários sem a assinatura da Xbox Live Gold poderão jogar games online. As propagandas da empresa para o acontecimento focam bastante em Fortnite: Battle Royale, mas os usuários poderam jogar qualquer game de sua biblioteca.

A novidade chega bem a tempo da demonstração multiplayer de Anthem, novo MMORPG da desenvolvedora BioWare. Ela estará disponível entre os dias 1º de fevereiro (sexta-feira) e 3 de fevereiro (domingo). O evento da Microsoft permitirá que quem possui um Xbox One teste o game sem precisar ter uma assinatura da Xbox Live Gold.

Os jogadores que decidirem aproveitar o fim de semana para jogar Fortnite poderão aproveitar uma experiência multiplataforma com seus amigos que jogam no PlayStation 4 e no Nintendo Switch, por exemplo.

Conforme aponta o site Gamespot, os usuários ainda poderão jogar qualquer game que desejarem, como PlayerUnknown's Battlegrounds, Titanfall 2 ou Dark Souls 3.

O evento "Free Play Days For All" já começou hoje, dia 31 de janeiro de 2019, e vai seguir até o dia 3 de fevereiro, domingo.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?