Requisitos mínimos e recomendações de Devil May Cry 5 para PC foram alterados

Por Lucas Alvaro Araujo 30/01/2019 18:09 | atualizado 17/08/2019 22:37 Comentários Reportar erro

Devil May Cry 5 é próximo grande lançamento da Capcom para 2019 e deve chegar em março, mas as informações e especulações não param de sair. 

Entretanto, nesta quarta-feira (30) uma atualização da Capcom alterou as especificações e recomendações de Devil May Cry 5. 

MÍNIMO:
SO:  WINDOWS® 7 (requer 64 bits)Intel Core i5 - 4460 ou superior, AMD FX - 6300 ou superior
Memória:  8 GB de RAM
Gráficos:  NVIDIA GeForce GTX760 ou melhor
DirectX:  versão 11
Armazenamento:  35 GB de espaço disponível
Notas adicionais: * Recomendado jogar com controle * Conexão com a Internet necessária para ativação do jogo.

 

RECOMENDADO:
SO:  WINDOWS® 7 (requer 64 bits)
Processador:  Intel Core i7-3770 ou superior, AMD FX-9590 ou superior
Memória:  8 GB de RAM
Gráficos:  NVIDIA GeForce GTX1060 de 6GB ou AMD RX 480 de 8GB ou melhor
DirectX:  versão 11
Armazenamento:  35 GB de espaço disponível
Notas adicionais: * Recomendado jogar com controle * Conexão com a Internet necessária para ativação do jogo.

A informação chega pouco tempo depois que começaram algumas especulações sobre um possível adiamento do jogo para maio. Segundo a descoberta de alguns usuários do ResetEra, a informação que consta no Steam Database sugere que Devil May Cry 5 para PC poderia chegar somente no dia 7 de maio, dois meses depois das versões de console. 

Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial da Capcom sobre uma possível nova data de lançamento.

[ATUALIZAÇÃO] A Capcom confirmou que não haverá mudanças na data de lançamento da versão de PC de Devil May Cry 5. O erro já foi corrigido e seu lançamento permanece para o dia 8 de março. 

Devil May Cry 5 está programado para chegar às lojas no dia 8 de março. Uma demo diferente da disponibilizada para o Xbox One em dezembro deve sair em breve para Playstation 4 e Xbox One, mas novamente o PC vai ficar de fora. 

Via: Wccftech, Leak
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?