PowerColor estaria desenvolvendo 4 modelos customizados da Radeon VII [Rumor]

Por Carlos Felipe Estrella 30/01/2019 12:35 | atualizado 13/08/2019 07:55 Comentários Reportar erro

A fabricante de peças de hardware, PowerColor, estaria trabalhando no projeto e desenvolvimento de 4 modelos customizados diferentes baseados na placa de vídeo topo de linha AMD Radeon VII. A empresa é uma das principais parcerias Add-in-Board (AiB) da AMD, o que significa que ela teria a expertise necessária para ser a primeira a trazer versões modificadas da nova GPU.

  

Site oficial: PowerColor Radeon VII

Representantes da AMD haviam dito anteriormente que a segunda geração de placas de vídeo Radeon Vega inicialmente teria apenas modelos baseados no design de referência disponíveis. Porém, como aponta o site TechPowerUp, a PowerColor já estaria interessada em converter seus anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de hardware em soluções de resfriamento mais eficientes.

 

Ainda segundo a notícia, os modelos da parceira em desenvolvimento possuem os seguintes códigos: AXVII 16GBHBM2-3DH (modelo de referência), AXVII 16GBHBM2-2D2H (RedDragon Triple Fan), AXVII 16GBHBM2-2D2HD (RedDevil Triple Fan), AXVII 16GBHBM2-2D2H/OC (RedDragon Triple Fan OC) e AXVII 16GBHBM2-2D2HD/OC (RedDevil Triple Fan OC).

Via: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?