Noctua lança nova geração de pastas térmicas híbridas e lenços de limpeza de compostos

Por Lucas Alvaro Araujo 29/01/2019 18:47 | atualizado 15/08/2019 10:29 Comentários Reportar erro

A fabricante de hardware Noctua lançou mais dois itens a sua linha de pastas térmicas híbridas para acompanhar a premiada NT-H1. A nova geração, nomeada de NT-H2, garante a mesma praticidade de uso que a sua antecessora, assim como sua estabilidade a longo prazo, entretanto feita com uma fórmula aprimorada para entregar um desempenho térmico ainda melhor.  

 "[NT-H1] É escolhido novamente por overclockers e entusiastas de hardware em todo o mundo, não só pela sua eficiência, mas também pela sua facilidade de aplicação e limpeza. Hoje, estamos orgulhosos de apresentar o novo NT-H2 da segunda geração, que fornece uma performance melhor ainda!" - Roland Mossig, CEO da Noctua

O novo composto térmico é feito com uma mistura de micropartículas de óxido de metal para aderir a resistências térmicas variadas, chegando a obter sucesso em temperaturas menores que 2°C nos testes internos da Noctua, mantendo a adesão em diferentes tipos de montagens e podendo ser usada na CPU por até 5 anos. 

Os outros lançamentos da empresa foram a seringa grande de 10g do composto térmico NT-H1 e os novos lenços umedecidos de limpeza NA-SCW1, que serão vendidas em um pacote com 20 unidades e serve para limpar com mais agilidade resíduos de compostos térmicos de CPUs, GPUs e dissipadores de calor. 

A NT-H2 poderá ser encontrada em seringas de 3,5g e 10g, e acompanha três e dez lenços de limpeza, respectivamente. 

Os produtos serão comercializados neste primeiro momento pela Amazon e eBay, mas deve chegar a outros parceiros da Noctua em breve. 

Via: Techpowerup Fonte: Noctua
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?