Simulação anual do Madden NFL prevê Rams campeões do Super Bowl LIII

Por Lucas Alvaro Araujo 28/01/2019 19:47 | atualizado 11/08/2019 00:24 Comentários Reportar erro

Uma das tradições mais empolgantes para os amantes de futebol americano é a simulação anual de Madden NFL que prevê os campeões do Super Bowl - a final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Neste ano, após ganhar as finais de conferência em dois jogos muito disputados e repleto de polêmicas, os vencedores da AFC e NFC, New England Patriots e Los Angeles Rams, respectivamente, vão se enfrentar em Atlanta para disputar o Super Bowl LIII. 

Como era de se esperar, levando em consideração o desempenho na temporada regular dos dois times, o Los Angeles Rams são os favoritos para conquistar o título deste ano e na simulação realizada pela EA Sports não foi diferente. Depois de levarem a pior nos dois primeiros quartos, os Rams iriam para o intervalo perdendo de 17-3, mas teriam uma virada espetacular anotando mais três touchdowns e um field goal, fechando o placar em 27-30.

A simulação ainda previu Aaron Donald como MVP depois de sacar Tom Brady quatro vezes e derrubá-lo outras sete. Brady lançaria para 287 jardas, sendo dois lançamentos para dois touchdowns e receber uma interceptação. Já o quarterback dos Rams, Jared Goff, lançaria para 303 jardas, também anotando dois touchdowns e recebendo uma interceptação. 

A simulação que acontece anualmente desde 2004 já acertou 10 resultados, quatro deles a favor de New England Patriots, errando duas vezes, uma em 2013 quando o New York Giants conquistaram o título e recentemente no ano passado, quando o Philadelphia Eagles derrubaram as esperanças do 6º anel para Tom Brady. Apesar de não acertar com tanta precisão o placar, geralmente a maior parte das estatísticas se aproximam muito das conquistadas nas partidas, então caso esteja pensando em apostar em alguém fique esperto.

O Super Bowl LIII acontece no dia 3 de fevereiro e poderá ser assistido na ESPN a partir das 19h30 através de TVs por assinatura e cinemas da rede Cinemark. O show do intervalo deste ano conta com Maroon 5 como atração principal, após a cantora Rihanna recusar participação. 

Via: ESPN, Forbes
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?