Bugs e problemas da demo de Anthem são esclarecidos pela BioWare

Por Carlos Felipe Estrella 28/01/2019 19:17 | atualizado 16/08/2019 00:32 Comentários Reportar erro

O diretor de serviços online da BioWare, Chad Robertson, publicou um post no blog oficial de Anthem para esclarecer os bugs e erros que surgiram durante o período de demonstração VIP do jogo – que estava disponível até ontem para quem efetuou pré-compra ou aos assinantes dos serviços EA Access ou Origin Access.

Durante um período de 3 dias, os jogadores enfrentaram problemas como carregamentos infinitos, contas que tiveram acesso negado ao jogo e problemas de performance dos servidores – resultando no problema conhecido como "rubber banding".

De acordo com Robertson, a questão do loading foi a mais difícil de resolver. Segundo ele, tratava-se de algo impossível de resolver ao longo de um fim de semana. Segundo ele, como a maioria dos jogadores não estava tendo esse problema, a melhor decisão seria não tentar corrigi-lo no período da demo, já que poderia desestabilizar a experiência para todos.

"Como eu compartilhei no sábado, ela [a demo] começou complicada, mas nós a estabilizamos naquela tarde e a mantivemos até desligarmos os servidores na noite de domingo. Nós aprendemos um monte sobre nosso jogo, nosso serviço e sobre você, nossa comunidade. Nós estamos trabalhando duro para garantir que todos possam aproveitar o jogo conforme nós o projetamos".
- Chad Robertson, diretor de serviços online da BioWare

Anthem terá uma demonstração pública entre os dias 1ª de fevereiro (sexta-feira) e 3 de fevereiro (domingo). Após isso, a equipe irá focar no lançamento oficial do título, que acontece dia 22 de fevereiro, para Xbox One, PS4 e PC.

Via: Gamespot, Polygon Fonte: Anthem Blog
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?