G.Skill lança kits de memória Trident Z DDR4 com 4266MHz de clock e 64GB de capacidade

A G.Skill anunciou novos kits de memória DDR4 nas linhas Trident Z Royal e Trident Z RGB. Os novos kits CL18-22-22-42 contam com um total de 64GB de capacidade, no formato de 8 módulos com 8GB cada, e alcançam um clock de até 4266MHz. O anúncio foi feito no dia 25, diretamente de Taipei, em Taiwan.

G.Skill anuncia sua nova linha de memórias DDR4 Trident Z Royal com RGB "cristalino"

Os módulos são fabricados com componentes B-die da Samsung, de alta performance, oferecendo uma das opções mais rápidas (e de maior capacidade) atualmente disponíveis no mercado. A G.Skill promove seu uso na plataforma HEDT X299, da Intel. O kit foi validado numa placa Asus Prime X299-Deluxe II com um processador Core i9-7900X.

Os kits serão compatíveis também com o perfil Intel XMP 2.0, como seria de se esperar. A disponibilidade no mercado está prevista para março de 2019, com distribuição global, mas a G.Skill não informou uma faixa de preço para as memórias.

Fonte: Guru3D
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?