AMD reestrutura seus executivos e James Prior anuncia sua saída da empresa

Por João Gabriel Nogueira 26/01/2019 09:35 | atualizado 13/08/2019 00:41 Comentários Reportar erro

A AMD anunciou nessa semana uma mudança nos papéis dos executivos de alto escalão da parte de hardware na companhia. Foram várias mudanças, como Mark Papermaster, por exemplo, que apareceu recentemente falando da Radeon VII e agora se tornou vice-presidente executivo, além de CTO da empresa. E, enquanto a AMD anunciava sua reestruturação, por coincidência ou não, James Prior informou sua saída da companhia.

Prior ocupava o cargo de gerente de produtos sênior, tendo trabalhado na AMD pelos últimos seis anos. O ex-executivo não informou o porquê de sua saída, nem revelou para onde vai agora.

Enquanto Prior deixa a empresa, houve também contratações nas mudanças anunciadas pela AMD. Sandeep Chennakeshu entra como vice-presidente de computação e gráficos, o que significa que ele será responsável pelos negócios de PCs de alta performance e gaming na AMD. Ou seja, ainda veremos muito o nome desse executivo aqui no Adrenaline. Chennakeshu trabalha com semicondutores e tecnologia há anos, tendo já passado pela Ericsson, Freescale, Sony e Blackberry.

O texto completo da AMD para sua reestruturação está disponível em inglês no fim deste post.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?