Fly, do anime de Dragon Quest, estará entre os lutadores de Jump Force

O personagem Fly – do desenho animado japonês baseado nos games Dragon Quest – foi anunciado como parte do elenco de lutadores do game crossover Jump Force. Seu nome original no mangá e no anime era Dai, mas acabou sendo alterado na dublagem para a televisão aqui no Brasil. No SBT, o desenho foi exibido como "Fly, o Pequeno Guerreiro".

Site oficial: Jump Force

Mesmo assim, a Bandai Namco decidiu manter o nome original para a versão do personagem que aparecerá no game de luta, mesmo na versão localizada para o Brasil. No Japão, o desenho animado acabou ficando com um nome que poderia ser traduzido como a "Dragon Quest: A Grande Aventura de Dai".

"Dai, o protagonista do consolidado título Dragon Quest: The Adventures of Dai, entra em cena para engrossar o caldo nas disputas do crossover de mangás do ano! Suas principais habilidades são o manuseio de espada e a capacidade de lançar feitiços durante a batalha".
- Comunicado oficial da Bandai Namco

A distribuidora de Jump Force também divulgou um novo trailer para o game, com foco em seu modo história. Ele trata do dos misteriosos Cubos Umbras, que transformam humanos em criaturas irracionais conhecidas como "Venoms".

Jump Force será lançado no ocidente no dia 15 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Um dia antes, a versão PS4 chegará ao Japão.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?