Rage 2 tira sarro de Far Cry: New Dawn por causa das semelhanças nos games

Por João Gabriel Nogueira 25/01/2019 15:12 | atualizado 13/08/2019 09:00 Comentários Reportar erro

Num mundo pós-apocalíptico multicolorido cheio de malucos, os poucos sobreviventes enfrentam gangues violentas usando todo tipo de recurso que conseguir, com armas e veículos customizados de jeitos inusitados e inesperados. A descrição vale tanto para Rage 2 como para Far Cry: New Dawn, mas como o jogo da Bethesda foi anunciado bem antes, ele não perdeu a chance de tirar um sarro no Twitter.

"Huh, acho que rosa está na moda? ;) Se animem para mais cobertura com gameplay de Rage 2 na próxima semana!"

A "zoeira" do pessoal por trás de Rage 2 veio não só da temática, mas também do estilo colorido dos dois jogos. A imagem acima é uma recriação de um dos principais posteres de divulgação para Far Cry: New Dawn:

E a conta oficial do game "zoado" ainda respondeu, agradecendo pelo pessoal de Rage ter apreciado a arte.

O jogo da Ubisoft teve seu anúncio oficial depois de Rage 2, mas seu lançamento acontece antes, no dia 15 de fevereiro, para PC, PS4 e Xbox One. Rage 2 chega nas mesmas plataformas, mas apenas no dia 14 de maio.

Digam qual jogo vocês estão antecipando mais nos comentários!

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?