Zotac anuncia Zbox Magnus EC5270D, seu novo mini PC com RTX 2070

A Zotac lançou nessa semana uma nova versão de seu mini PC, o Zbox Magnus EC52070D, que agora incorpora uma RTX 2070 dedicada na pequena caixa. A fabricante promete "conectividade premium" para criadores de conteúdo e consumidores exigentes, num tamanho compacto e de fácil transporte com seu novo mini PC da série Magnus E.

Site oficial do produto

O processador do Zbox Magnus EC52070D é um Intel Core i5-8400T da 8ª geração, com clock boost de até 3.3GHz e a Zotac está promovendo principalmente o uso profissional e de criação de conteúdo possibilitado pelo hardware de seu novo mini PC. A "conectividade premium" fica por conta de uma porta HDMI 2.0, três DisplayPort 1.4 e uma DVI-D. São seis conexões USB 3.1 também, com uma no formato Type-C.

A pequena caixa mede 225 x 203 x 128 mm. Ele vem sem componentes de memória, mas é compatível com até 32GB de RAM DDR4 e acompanha conexão M.2 para SSDs NVMe e tem espaço para um drive de 2,5''. Preço sugerido ainda não foi divulgado.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?