Bandai Namco está trabalhando em RPG de ação de Dragon Ball Z

A Bandai Namco anunciou no Twitter que em breve revelará novidades sobre um RPG de ação que se passa no mundo de Dragon Ball. Chamado pelo codinome "Dragon Ball Game Project Z", o título será anunciado durante o evento Dragon Ball FighterZ World Tour Finals, que acontece nos dias 26 e 27 de janeiro.

O RPG de ação foi mencionado pela primeira vez no dia 16, mas os detalhes sobre o game são escassos até agora. A principal informação que temos é um logo de Dragon Ball Game Project Z junto com uma imagem de Goku e Gohan, os protagonistas da animação japonesa.

Enquanto o novo título não é apresentado, os jogadores de Dragon Ball FighterZ podem comemorar, pois novos personagens chegarão ao jogo de luta. Segundo a Bandai Namco, os lutadores do Universo 11, de Jiren, chegarão às arenas do game em breve.

O que você espera do RPG de ação de Dragon Ball? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?