Gaming Box Aorus da Gigabyte aparece em vazamento com RTX 2070 externa para notebooks

A Gigabyte está preparando uma solução portátil de GPU externa para notebooks chamada Gaming Box. A versão da caixa equipada com uma RTX 2070 teve sua primeira imagem vazada nessa semana, que vocês conferem abaixo. A partir das informações na embalagem dá para ter uma noção das configurações, como a conexão Thunderbolt, por exemplo, que já seria de se esperar.

A Aorus RTX 2070 Gaming Box conta com uma conexão HDMI e três DisplayPort para a saída de vídeo, com três portas USB e uma Thunderbolt 3 completando a parte de I/O da Gaming Box. 

Aparece primeira imagem da suposta RTX 2070 Mini ITX da Gigabyte

A caixa parece bastante compacta, com ênfase na portabilidade. Mas, ainda assim, dá pra ver pela descrição que ela não acompanha uma bateria e precisa ser ligada com um fonte diretamente à tomada. Isso não chega a ser um grande problema pra quem joga em casa, mas certamente vai dificultar seu uso em outras situações em que a pessoa pudesse querer usar seu notebook para jogar.

Ainda não há uma previsão de lançamento e faixa de preço pro Aorus RTX 2070 Gaming Box.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?