AMD responde rumores sobre disponibilidade limitada do Radeon VII

A AMD respondeu o boato que surgiu em alguns sites no início da semana de que apenas 5000 unidades da GPU Radeon VII seriam produzidas.

AMD Radeon VII terá apenas design referência e baixa disponibilidade [rumor]

A empresa não fez uma declaração pública sobre a quantidade de unidades que estará disponível, mas mencionou que haverá o bastante para atender a demanda dos jogadores em todo o mundo.

"Embora não divulguemos números de produção externamente, teremos produtos disponíveis via parceiros da AIB e AMD.com no lançamento em 7 de fevereiro, e esperamos que a oferta da Radeon VII atenda à demanda dos jogadores." 

A declaração da AMD é bastante vaga. A empresa não nega realmente as quantidades que estarão disponíveis. Apenas afirma que haverá o suficiente.

Os parceiros da AIB também venderão a Radeon VII com memória gráfica de 16GB HBM2. A Ergo AMD não fez uma declaração oficial se haverá cartões personalizados.

A AMD anunciou a Radeon VII na CES este ano. Ela estará disponível a partir do dia 7 de fevereiro pelo valor de 699USD.

Fonte: guru3d, Hexus
Assuntos
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida (ou Sakura, Naomi e no pior dos casos Sônia), veio do nem tão interior do Rio Grande do Sul para estudar Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ver no que dava. Como gosta de dizer, "com o nome, veio o pacote": adora animes, mangás, doramas e cultura asiática no geral (não só entretenimento, ok?). O interesse por tecnologia e games existia desde pequena e aumenta a cada dia na redação do Adrenaline e Mundo Conectado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?