Blackout: Modo Battle Royale de Black Ops 4 entra em período de teste gratuito

A Treyarch junto a Activision anunciaram uma surpresa para os fãs da franquia Call of Duty nesta semana. Trata-se de um evento teste gratuito para seu modo Battle Royale, Blackout, que está disponível para ser jogado a partir desta quinta-feira (17) para PS4, Xbox One e PC. 

Treyarch divulga o que virá em próximo update de CoD: Black Ops 4

O teste é por tempo limitado e poderá ser jogado até dia 24, dando acesso a todo conteúdo presente no modo Blackout durante esse período. Os jogadores podem participar de partidas individuais, em duplas ou com um esquadrão formado por quatro pessoas em um mapa com até 100 jogadores. 

Recentemente a Treyarch ainda divulgou em seu blog oficial que em celebração ao “115 Day” os jogadores do modo Zombies vão receber o dobro de experiência, XP de armas, bônus e Nebulium Plasma até sexta-feira (18). 

O evento trial de Blackout acontece na semana do dia 17 a 24 e pode ser jogado no Playstation 4, Xbox One e PC. Call of Duty: Black Ops 4 foi o título mais vendido de 2018 nos EUA, além de ter quebrado o recorde de vendas digitais da Activision, ultrapassando a marca de Call of Duty: World War II de US$ 500 milhões em três dias. 

Via: Destructoid, Polygon
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.