Atualização de Sea of Thieves pede que usuário reinstale todo o jogo

A Rare revelou que a próxima atualização do game de ação e aventura mutiplayer, Sea of Thieves, vai exigir que os usuários reinstalem todo o conteúdo do jogo. O lado bom é que o tamanho total do game será reduzido, e que patches futuros não deverão afetar o tamanho total de instalação do título de maneira significativa.

Conforme aponta o site Gamespot, a versão PC terá seu espaço reduzido de 47GB para 27GB. Já no Xbox One base, o tamanho cairá de 35GB para meros 10GB. O Xbox One X passará de 47GB para 25GB, com seu tamanho maior explicado pelos efeitos gráficos adicionais desta versão, em especial as texturas em altíssima resolução feitas para TVs 4K.

Segundo os desenvolvedores, o principal objetivo da atualização é permitir que fique mais fácil para a Rare implementar patches no futuro. Isso também significa que o tamanho dos próximos updates pode crescer levemente ao longo dos próximos meses.

Essa grande atualização de Sea of Thieves vai ao ar no dia 6 de fevereiro, então é bom ir se preparando para baixar todo o game de novo.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?