Microsoft anuncia chegada de 5 jogos ao Game Pass: de We Happy Few a Sombras de Mordor

A Microsoft anunciou a chegada de 5 novos títulos ao seu serviço de games por assinatura, o Xbox Game Pass, que serão adicionados aos poucos até o fim do mês de janeiro. O primeiro deles, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, já está disponível na biblioteca do Game Pass.

Análise - Terra-Média: Sombras de Mordor

No dia 17 de janeiro a companhia vai adicionar mais dois games ao serviço: We Happy Few e The Lego Movie Videogame. Uma semana depois, em 24 de janeiro, é a vez de entrarem as últimas grandes adições do Game Pass no mês: Terra-Média: Sombras de MordorSaints Row: The Third.

Ultimate Marvel vs Capcom 3 é a versão definitiva do jogo de luta Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, que chegou em fevereiro de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão Ultimate para Xbox One, porém, só foi ser lançada em março de 2017. Essa edição foi bem recebida pela crítica, com média 77 de 100 após 27 análises no Metacritic.

Já We Happy Few é um game de ação e aventura desenvolvido pela Compulsion Games, que foi lançado em agosto de 2018. Ele combina elementos de RPG, sobrevivência e de games roguelike, tudo isso numa perspectiva de primeira pessoa. Sua análises foram mistas, com média 62 após 60 reviews.

The Lego Movie Videogame chegou em fevereiro de 2014 para uma série de plataformas, sendo desenvolvido pela TT Fusion. Ele também teve recepção mista, com média 71 de 31 avaliações.

Terra-Média: Sombras de Mordor foi lançado em setembro de 2014 pela Monolith Productions e teve recepção geralmente positiva, com média 84 de 85 análises.

Fechando a lista, Saints Row The Third chegou em novembro de 2011 para Xbox 360 (e outras plataformas), e roda no console atual através de retrocompatibilidade. Ele teve análises positivas, com média 84 de 70 reviews.

Via: Gamespot
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?