Expansão Elsweyr é anunciada para The Elder Scrolls Online

A desenvolvedora ZeniMax Online Studios anunciou que irá lançar uma nova expansão para o game de MMORPG, The Elder Scrolls Online, trazendo o nome de Elsweyr. A promessa é de que fará parte de uma nova história principal com 30 horas de duração, que será implementada ao longo do período de 1 ano.

Site oficial: The Elder Scrolls Online

Esse lançamento será divido em 4 partes no que está sendo conhecido como "A Temporada do Dragão", com cada nova expansão chegando num trimestre diferente. A primeira delas se chamará Wrathstone e chega em fevereiro de 2019. Nela, os jogadores se juntarão com a raça dos Khajit para defender sua terra natal dos ataques de Imperials e de dragões.

Isso mesmo, a expansão Elsweyr vai marcar a primeira vez em que dragões estão sendo adicionados ao game The Elder Scrolls Online. Segundo o diretor criativo Rich Lambert, os dragões encontrados no jogos serão mais difíceis de derrotar que os de Skyrim.

O DLC vai trazer mudanças para o elemento Player vs Player (PvP) do jogo, com uma separação da "Imperial City" e de "Cyrodiil", o que deve resultar em melhorias no desempenho do jogo. Além disso, um novo sistema de artefatos será introduzido para implementar armas mais poderosas para a área PvP.

A expansão Elsweyr chega em junho de 2019 para The Elder Scrolls Online em PC, Xbox One e PS4.

Via: IGN, Guru3D
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?