Asus introduz o gabinete gamer ROG Strix Helios

A Asus apresentou um novo gabinete no formato mid-tower, o Rog Strix Helios. O produto com visual arrojado traz acabamentos em metal escovado e vidro temperado escurecido. Como já é mandatório em um produto gamer em pleno 2019, o gabinete conta com um efeito aRGB que ilumina a arte na parte frontal e o logo da linha Republic of Gamers.

Site oficial do Asus ROG Strix Helios

Por operar no padrão aRGB, o gabinete possui um conector de 3 pinos que pode ser ligado na placa-mãe e dessa forma sincronizar os efeitos de luz com configurações de outros componentes do PC. Apesar de ser um mid-tower, ele conta com bastante espaço, tendo as dimensões de 249 x 564 x 592 mm e suporte a placas-mãe no formato E-ATX. 

O modelo conta com 8 slots para placas e também dois slots na vertical, para os consumidores que desejam deixar sua placa de vídeo mais visível colocando ela em pé (cabo PCIe riser não incluso no kit do produto). Na parte de ventilação há espaço para três fans de 140mm na parte frontal, duas 140/120mm no topo e uma 120mm na traseira. Ainda não foi divulgado o preço, e infelizmente essa foto que ilustra a matéria é a única disponível do produto, já que a empresa foi incrivelmente econômica nas ilustrações do Helios mesmo em seu site oficial.

Via: TechPowerUp Fonte: Asus
Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?