AOC anuncia monitores curvos da linha AGON AG273Q com FreeSync e G-Sync

A fabricante de monitores AOC apresentou dois novos produtos recentemente, os displays curvos AGON AG273QCGAG273QCX. Enquanto o primeiro vem com suporte para Nvidia G-Sync, o segundo traz a tecnologia de imagem AMD FreeSync 2 HDR.

Além de possuir a tecnologia anti-tearing da Nvidia, o AGON AG273QCG possui refresh rate de 165Hz e tempo de resposta de 1ms. A tela do dispositivo é de 27 polegadas e conta com resolução Quad HD (2560 x1440 px). O modelo AG273QCX, equipado com FreeSync, conta com configurações similares. A principal diferença é que o monitor VA possui refresh rate de 144Hz.

Além de compartilharem algumas especificações, os dois monitores possuem um design com bordas finas, o que melhora a experiência em sistemas com múltiplas telas. Além disso, os produtos contam com a tecnologia de iluminação AGON Game Lights, que permite customizar um anel de cores na traseira com LEDs RGBs.

Os produtos também vem com um sistema de som embutido DTS, que fornece áudio por meio da traseira do monitor e dispensa o uso de caixas de som. As conexões incluem uma porta de áudio de 3,5mm, HDMI, DisplayPort e USB.

Os monitores AGON AG273QCX e AG273QCG chegam ao mercado internacional neste mês. A AOC venderá os displays com preços de 699 (R$ 2.979) e 799 (R$ 3.405), respectivamente.

Via: Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?