Loja da Epic Games revisa política de devoluções e facilita bastante o reembolso

A loja da Epic Games atualizou sua política de devolução de jogos para facilitar bastante o sistema de reembolso no caso de você não gostar de uma aquisição. Antes era possível somente duas devoluções por ano, mas agora você pode devolver quantos jogos quiser ao longo do ano, e as únicas regras é que isso seja feito dentro de 14 dias após a aquisição e que você não tenha jogado mais de duas horas.

Ainda não se trata de um sistema "self-service", ou seja, quem estiver interessado em pedir o dinheiro de volta por um jogo ainda precisa preencher um formulário no suporte ao consumidor. Mas as informações pedidas agora também estão menos exigentes. Antes era necessário colocar dados como seu número de IP, dígitos do cartão usado, data de criação da conta, etc. Agora só são necessa´rias algumas informações e o sistema já verifica se você está dentro dos novos critérios.

Epic Games anuncia loja própria de jogos e promete pagar mais aos criadores que a Steam

Uma boa notícia para usuários brasileiros é que a Epic Games Store informou também que está trabalhando em expandir seus preços regionais para mais mercados. No momento é possível comprar os jogos por aqui, mas apenas em dólar.

Fonte: VG 24/7
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.