DLC gratuito que traz Geralt de Rivia para Monster Hunter World chega em fevereiro

O crossover entre Monster Hunter World e The Witcher 3: Wild Hunt finalmente tem uma data para acontecer. Segundo um anúncio da Capcom, o DLC gratuito que trará Geralt de Rivia para o jogo de caçar monstros será lançado em 8 de fevereiro no PS4 e Xbox One, com o update chegando posteriormente no PC.

Anunciada no ano passado, a parceria com a CD Projekt Red trará o protagonista da franquia The Witcher e novas missões para o game. Para a alegria dos fãs do personagem, o dublador Doug Cockle também fará a voz de Geralt em Monster Hunter.

Vencedor do prêmio de melhor RPG no The Game Awards, Monster Hunter World é um dos maiores sucessos da franquia. Desde o lançamento, a Capcom vem dando suporte não apenas com eventos temporários simples, mas também com parcerias com outros jogos, incluindo Final Fantasy XV e Assassin's Creed.

Análise - Monster Hunter World

A colaboração com The Witcher 3 também é algo que estava na cara que ia acontecer. Além da temática dos games ser próxima, a CD Projekt está bastante aberta com a franquia e recentemente também colocou Geralt no elenco de lutadores de Soulcalibur 6.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?