DLC gratuito que traz Geralt de Rivia para Monster Hunter World chega em fevereiro

O crossover entre Monster Hunter World e The Witcher 3: Wild Hunt finalmente tem uma data para acontecer. Segundo um anúncio da Capcom, o DLC gratuito que trará Geralt de Rivia para o jogo de caçar monstros será lançado em 8 de fevereiro no PS4 e Xbox One, com o update chegando posteriormente no PC.

Anunciada no ano passado, a parceria com a CD Projekt Red trará o protagonista da franquia The Witcher e novas missões para o game. Para a alegria dos fãs do personagem, o dublador Doug Cockle também fará a voz de Geralt em Monster Hunter.

Vencedor do prêmio de melhor RPG no The Game Awards, Monster Hunter World é um dos maiores sucessos da franquia. Desde o lançamento, a Capcom vem dando suporte não apenas com eventos temporários simples, mas também com parcerias com outros jogos, incluindo Final Fantasy XV e Assassin's Creed.

Análise - Monster Hunter World

A colaboração com The Witcher 3 também é algo que estava na cara que ia acontecer. Além da temática dos games ser próxima, a CD Projekt está bastante aberta com a franquia e recentemente também colocou Geralt no elenco de lutadores de Soulcalibur 6.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?