Oferta de emprego sugere que novo Dragon Age terá multiplayer

O novo game da franquia Dragon Age deverá ter um modo multiplayer, ou ao menos é isso que sugere uma oferta de emprego publicada pela desenvolvedora BioWare Edmonton. A vaga é para "diretor técnico de franquia", e muito provavelmente tem ligação com o próximo game da série de RPG distribuída pela EA.

Análise: Dragon Age Inquisition

A parte mais interessante da publicação é que a BioWare pede que quem se candidatar à vaga tenha experiência desenvolvendo jogos multiplayer.

Oferta de emprego: BioWare Edmonton

"[O diretor técnico de franquia] irá construir e ser o mentor da equipe de engenharia, criar e executar o plano de tecnologia do game e definir e direcionar o processo de desenvolvimento".
- Oferta de emprego da BioWare Edmonton

De acordo com o site Gamespot, a oferta busca alguém para ser o engenheiro sênior e chefe de uma equipe de desenvolvimento. Segundo a postagem, quem for contratado será um membro-chave da liderança da franquia Dragon Age.

O único jogo da série a ter um modo multiplayer até hoje foi Dragon Age Inquisition. Nele, o jogador se juntaria à 3 outras pessoas para enfrentar inimigos controlados pela IA através de 3 masmorras diferentes.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.