Adata vai mostrar novos produtos durante a CES 2019, incluindo peças e periféricos

A fabricante Adata Technology revelou que vai mostrar sua nova linha de produtos durante a CES 2019, incluindo peças de hardware e periféricos. Isso inclui novos SSDs e HDs, novos módulos de memória RAM, um teclado mecânico e um novo modelo de fone de ouvido.

Para começar, a empresa vai  trazer os recém-anunciados SSDs XPG Gammix S11 Pro e SX 8200 Pro. O primeiro deles traz capacidades de até 2TB e se destaca por oferecer maior durabilidade.

Ele traz suporte para a especificação NVMe 1.3, um cache DRAM e recurso de SLC Caching. Sua velocidade de leitura é de 3500MB/s e a de escrita é de 3000MB/s. Seu desempenho é de 390K de leitura IOPS e de 380 de escrita IOPS.

Já o SX82000 é o SSD mais rápido da divisão XPG da empresa. Ele utiliza conector PCIe Gen3 x4 e traz velocidades de leitura de 3500MB/s e de escrita de 3000MB/s. Ele também tem  390K/380K de performance em leituras e escritas aleatórias IOPS, respectivamente.

A diferença em relação ao outro produto da linha é que ele possui proteção End-to-End (E2E) para dados, com tecnologia de correção de erros LDPC. Além disso, a Adata promete que ele mantém altas velocidades e integridade dos dados, mesmo durante aplicações de alta intensidade.

Já o Adata SE800 é um SSD Externo que utiliza interface USB Tipo-C de 2ª geração. Ele tem velocidades de leitura e de escrita de até 1000MB/s. De acordo com a fabricante,isso é 2 vezes o desempenho de SSDs Externos com conector Tipo-C concorrentes.

A empresa vai mostrar na CES 2019 dois novos produtos XPG Spectrix. O primeiro deles é uma memória RAM DDR4 com iluminação RGB em quase todo o módulo, de ambos os lados. Já o SSD traz as mesmas características das outras unidades internas citadas nessa notícia, com as mesmas velocidades sequenciais e aleatórias de escrita e leitura.

O estande da empresa ainda terá o headset gamer XPG Emix H30 SE. Ele traz som surround 7.1 virtual, que a empresa promete que fornece melhor noção de onde vêm os sons dentro do jogo. Ele chega com 4 modos de equalização: Jogos, Filme, Voz e Música.

A nova linha da Adata vai incluir o teclado mecânico XPG. Ele traz switches Cherry MX Green, que trazendo força de atuação média e feedback tátil para os cliques do usuário. Ele é projetado para dura 50 milhões e toques em sua vida útil.

Para finalizar, a fabricante ainda vai mostrar o HD externo HC770. Ele traz iluminação RGB capaz de exibir 16,8 milhões de cores diferentes.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.