Netgear lança roteador Nighthawk Pro Gaming XR700 com Wi-Fi AD7200

A linha Nighthawk da Netgear acaba de receber mais um roteador com alto desempenho de transmissão de dados. Dessa vez, com o foco em jogos o roteador Nighthawk Pro Gaming XR700  conta com um processador quad-core de 1.7GHz, Wi-Fi AD7200 quad-stream com MU-MIMO - a tecnologia WiFi 802.11ad 60GHz - além de quatro antenas ativas externas. 

O NPG XR700 ainda tem 7 portas Gigabit Ethernet e 10 Gigabit LAN SFP + , sendo uma delas uma porta Gigabit WAN e as outras seis LAN. O desenvolvimento deste roteador foi elaborado pensando justamente para “streamers, videofiles com armazenamento em rede e aqueles que dependem de hardwares de jogos hard-wired”.

Os jogadores podem executar uma conexão de 10G em um PC compatível com 10GBASE-T e experimentar um décimo da latência de uma conexão 1G, para atingir um alto desempenho sem engasgadas, além de oferecer diversos tipos de configuração para que os jogadores a melhor experiência em jogos, transferências de grandes arquivos e maior número de jogadores em LAN. 

O Nighthawk Pro Gaming XR700 já está disponível em alguns canais de revenda e custa US$ 499.99 e no Brasil pode ser encontrado por cerca de R$6,352.00

Via: Eteknix, Guru3d
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo