For Honor tem crossover com Assassin's Creed em evento temporário

Depois de receber um trailer apresentando os novos heróis da facção dos assassinos que fazem parte do evento crossover em For Honor, a Ubisoft deu início ao evento For The Creed, que trouxe ao game elementos da série Assassin’s Creed por tempo limitado em uma variação do modo Domínio. O evento acontece do dia 20 de dezembro e termina no dia 10 de janeiro de 2019, e permite que os jogadores visitem três mapas - Citadel Gate, River Fort e Beach Head - temáticos e repleto de easter eggs. 

Ezio Auditore e Cesare Borgia são os comandantes das facções de Assassinos e Templários e os soldados receberam skins temáticas, sendo os Cavaleiros trajados de soldados Templários, os Samurai como Assassinos e os Vikings como Piratas. Os heróis também podem ser personalizados com itens e armas da série como a Hatchet de Connor e a icônica Hidden Blade, sendo que algumas só podem ser desbloqueados com os desafios do Weekly Arcade Adventures. 

O objetivo dos jogadores é simples e consiste em matar os comandantes da facção inimiga, que garante 300 pontos para a equipe, e os a eliminar os oponentes e a alcançar 1000 pontos vencem a partida. 

For Honor está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC e o evento For The Creed pode ser jogado até o dia 10 de janeiro.

Via: Feededigno, IGN PT
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?