Microsoft "enterra" Blackberry e iPhone em funeral festivo

A Microsoft estÁ apostando todas as suas fichas no seu novo sistema operacional móvel e levou a sério a ideia de "matar" a concorrência.

Para celebrar a finalização do Windows Phone 7, os funcionÁrios da companhia realizaram a cerimônia de enterro do Blackberry e do iPhone no campus de Redmond, na sexta-feira.



Não bastassem os disfarces dos participantes, alguns carros também foram modificados para exibir o logotipo do Windows Phone. Isso sem contar os carros funerÁrios que levavam o Blackberry e iPhone gigantes, tudo para mostrar que a companhia conseguiu enterrar a concorrência com o novo sistema operacional. A data de lançamento deve ser anunciada em um evento em Nova York, no dia 11 de outubro.


Imagens: Carl J (Flickr) via Neowin.net


Para complementar a "festa", o pessoal da Microsoft ainda executou uma performance invejÁvel do clÁssico Thriller, de Michael Jackson.


Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.