Raijintek revela mais detalhes do Enyo, seu maior gabinete de design aberto

A Raijintek, conhecida pela experiência no desenvolvimento de produtos de refrigeração com alto desempenho, revelou mais detalhes de seu novo gabinete de design aberto conhecido como Enyo. Seu protótipo pode ser visto na Computex 2018 e prometia um grande espaço para acoplar o sistema de resfriamento robusto, com capacidade para até três loops de resfriamento líquido. 

A medida completa da Torre é de 707 x 398 x 659 mm e pesa 21,5 kg, sendo o maior gabinete já produzido pela Raijintek. A armação construída inteiramente de 3 mm de alumínio, 4 mm vidro temperado e de 2 mm de aço SECC se destaca com a distribuição de quatro painéis de vidro ao seu redor e dois de aço nas laterais. No lado esquerdo ele tem uma bandeja de placa-mãe capaz de acomodar EE-ATX, E-ATX, ATX, Micro-ATX e Mini-ITX, além de um compartimento para pilhas de radiadores de 480 mm x 120 mm nos quatro cantos do gabinete. 

O Enyo tem suporte para até 4 GPUs com um comprimento máximo de 615 mm e vinte e três ventoinhas de 120 mm ou 140 mm. Ainda é possível instalar até três loops de resfriamento líquido DIY independentes, como uma das diversas opções de resfriamento. A partição central tem espaço para passagem de cabos e tubos e, apesar de ter apenas uma placa-mãe, pode se instalar até duas fontes de alimentação ATX. 

A Raijintek não revelou o preço do Enyo, mas durante a Computex foi dito que a torre deve sair em torno de £ 260

Via: TechPowerup, Profesional Review, HardZone
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?