Razer lançará kit de mouse e teclado para o Xbox One na CES 2019

A Microsoft liberou o suporte para teclado e mouse no Xbox One neste ano, e a Razer anunciou que está fazendo um kit de periféricos especialmente para o console. A empresa lançou um teaser dizendo que já possui mais de 50 periféricos compatíveis com o console, mas seu próximo grande anúncio será algo especial pensado para o hardware de games da dona do Windows.

No vídeo, Min-Liang Tan, CEO da Razer, promete que a companhia está trabalhando em um kit de mouse e teclado mecânicos sem fio para Xbox One e Windows 10 que vai "reinventar" o jeito de jogar com esses periféricos no sofá.

Em uma imagem divulgada pela empresa, é possível ver que o design do teclado, que tem como um dos diferenciais uma tecla com o símbolo do Xbox, além de trazer luzes RGB, uma das marcas dos produtos Razer.

Segundo a Razer, o kit de mouse e teclado feitos com o Xbox em mente serão apresentados integralmente durante a CES 2019, evento que rola a partir de 8 de janeiro.

Via: The Verge
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)