Veja 25 minutos de gameplay de Beyond Good and Evil 2, em pré-alfa

A Ubisoft disponibilizou aproximadamente 25 minutos de gameplay comentado de Beyond Good and Evil 2. Essa é a mesma build mostrada pra jornalistas em portas fechadas durante a E3 2018. Você confere o vídeo abaixo, em inglês, infelizmente sem legendas.

O jogo ainda está em estágio de pré-alfa e dá pra notar que essa build está longe de um produto finalizado, com poucas animações e muitos elementos incompletos. Durante o vídeo, os apresentadores destacam o combate e o deslocamento do novo game.

Na parte do combate, o foco é principalmente em modificações, habilidades que você pode equipar na personagem que oferecem diferentes formas de jogar dependendo do que o jogador escolhe. A luta, como já apareceu em trailers, varia entre o uso de armas de fogo e combate corpo a corpo.

A exploração se dá em mundo aberto, num escopo bem maior que do primeiro game. Ela pode ser feita cooperativamente e os jogadores não precisam estar no mesmo local. Dá pra andar a pé, usar uma jetpack ou uma moto voadora, como mostrado no vídeo de gameplay e também em trailers anteriores. O jogador pode também embarcar numa nave e voar livremente até o espaço.

O jogo mostra bastante ambição e potencial, mas é sempre bom lembrar que ainda vai um bom tempo de desenvolvimento e precisamos ver quantas das ideias realmente conseguirão ser implementadas no produto final, e como serão. Ainda mais levando em conta que Beyond Good and Evil 2 não tem uma data de lançamento definida, nem plataformas.

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?