Capcom anuncia expansão Iceborne e Geralt de The Witcher para Monster Hunter: World

Durante uma transmissão para falar das próximas novidades de Monster Hunter: World, a equipe de desenvolvimento do game anunciou dois conteúdos que estarão disponíveis em 2019. 

A Capcom revelou que Geralt de Rivia, da consagrada série The Witcher, da CD Projekt RED, será acrescido em um crossover especial com The Witcher III: Wild Hunt e deve chegar no início de 2019. 

Geralt recentemente apareceu em Soulcalibur 6 e deve acompanhar um conteúdo exclusivo para Monster Hunter nessa parceria com a Capcom. Mais detalhes devem ser revelados em breve. 

Além do crossover foi anunciado uma nova expansão para o game intitulada Iceborne, que chegará no outono de 2019 - entre setembro e dezembro. As versões de console devem sair primeiro do que a de PC.

Não foram reveladas muitas informações do que a expansão vai trazer, entretanto, serão adicionadas novas armas, regiões, monstros e quests para todos os caçadores e a escala do conteúdo deve ser equivalente às expansões G-Rank para versões Ultimate. 

Para completar a Capcom ainda revelou que uma versão trial gratuita de Monster Hunter estará disponível nas lojas virtuais dos dias 11 a 17 de dezembro para que os jogadores possam testar o jogo.

Monster Hunter: World está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?