Nvidia pode anunciar RTX 2050, 2060 e 2070 para notebooks durante a CES 2019

Um vazamento indica que podemos ver a as versões mobile de placas de vídeo baseadas em Turing fazerem sua estreia logo no início do mês que vem, durante a CES 2019. Segundo o Guru3D, a Nvidia deve revelar oficialmente as RTX 2070, 2060, 2050 e 2050 Ti no evento, mostrando seus modelos para notebooks de suas GPUs da geração atual. 

Os rumores já preveem ainda versões revisadas dessas placas para notebooks, com a RTX 2070 ficando temporariamente no topo e depois uma variante Max-Q aparecendo. Os rumores também falam dos modelos 2060, 2050 Ti e 2050, mas não dão certeza se essas placas também vão usar o RTX no nome ou manter o GTX, já que essas GPUs não vão contar com núcleos RT dedicados e não serão compatíveis com ray tracing e DLSS, recursos que estarão presentes apenas nos notebooks com RTX 2070.

Uma RTX 2060, no entanto, chegou a aparecer num tweet, falando que trata-se de uma placa para notebooks mesmo. Não vai demorar muito para termos respostas concretas desses rumores e, algo bastante interessante é que se de fato as novas GPUs forem confirmadas na CES 2019, os primeiros modelos de notebooks com as novas placas de vídeo já são esperados para fevereiro do ano que vem, ou seja, em menos de dois meses.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.