PUBG Mobile deve receber mapa Vikendi na neve no dia 20 de dezembro, segundo vazamento

Vikendi, o novo mapa de PUBG na neve, pode chegar aos dispositivos móveis antes dos consoles. É isso que indica o vazamento de notas do patch 0.10.0 para o aplicativo, tanto em sua versão Android como iOS. As notas revelam também que a atualização deve implementar também um recurso de matchmaking.

O mapa na neve para PUBG foi anunciado durante o The Game Awards 2018, no dia 6 de dezembro, sendo imediatamente disponibilizado nos servidores de PC do jogo. O cenário conta com tamanho de 6 por 6 e traz alguns recursos únicos, como um novo efeito de queda de neve e a possibilidade de brincar de guerra de bolas de neve na ilha de spawn, antes de sair pra partida. O mapa foi prometido para o Xbox One e PS4 em janeiro, mas segundo o vazamento de notas desse patch para a versão mobile de PUBG, ele chega aos smartphones em 20 de dezembro.

Outro recurso que deve ser trazido pelo patch é matchmaking cross-server, permitindo jogadores de rankings mais elevados jogarem com pessoas de servidores mais distantes. A ideia é diminuir o tempo de espera de jogadores nos níveis mais elevados, que não são tantos quanto os iniciantes. 

O patch v0.10.0 também traz outras mudanças de estabilidade e melhorias. Você pode conferir a lista completa de mudanças neste link.

Fonte: Mundo Conectado
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?