Agência na Coreia do Sul menciona Ryzen 7 3700X e Ryzen 5 3600X em competição

Uma agência de promoções e vendas da Coreia do Sul está realizando uma competição para seus participantes tentarem adivinhar as pontuações no Cinebench dos ainda não anunciados Ryzen 7 3700X e Ryzen 5 3600X. Aparentemente, os vencedores ganharão um exemplar dos processadores ainda não oficiais.

O que é mais interessante nessa promoção é que, aparentemente, a competição não teve ninguém da AMD diretamente envolvido em sua organização, nenhum funcionário da empresa ou de sua assessoria. A agência de vendas organizando o evento, no entanto, é contratada pela AMD justamente para realizar esse tipo de atividade. Então, apesar de não ter a assinatura da AMD embaixo, a competição recebe financiamento oficial da empresa, e isso nos dá um forte indício de que os nomes dos processadores devem ser esses mesmo. Não chega a ser uma grande surpresa, mas essa deve ser a confirmação mais forte que veremos nesse sentido antes do lançamento oficial dos produtos.

Outro aspecto interessante de destacar é que o Cinebench novamente será um benchmark bastante usado pela AMD em suas divulgações da nova linha de processadores. O concurso para adivinhar os resultados dos processadores no teste vai até 14 de dezembro e se a agência divulgar os vencedores antes do lançamento, teremos ainda mais uma informação oficial antes da hora a respeito do Ryzen 7 3700X e o Ryzen 5 3600X.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?