Neymar, Thiago Silva e Marquinhos fazem stream de CoD: Black Ops 4

Os jogadores do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira de futebol – Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos – realizam uma transmissão do game de tiro em primeira pessoa Call of Duty: Black Ops 4. Eles estarão juntos de streamers brasileiros conhecidos como Alanzoka e Hayashii.

Análise: Call of Duty: Black Ops 4

No momento em que essa notícia foi escrita, a transmissão já está no ar, diretamente da nova gaming room de Neymar. De acordo com a Activision, a sala do craque brasileiro foi totalmente renovada pela Intel e agora possui computadores Cyberpowerpc Iem Champion

Além disso, o jogador ainda possui notebooks Razer Blade 15 com acessórios da conhecida empresa. A transmissão está sendo feita ao vivo diretamente de Paris, na França, onde jogam o atacante e os zagueiros.

O streaming é realizado no canal oficial de Call of Duty no serviço de streaming Twitch. Grande parte do gameplay deverá se focar no modo de jogo Battle Royale, Blackout, especialmente com base na paixão de Neymar por PUBG.

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 12 de outubro de 2018.

 Assista ao vídeo ao vivo de Call of Duty em www.twitch.tv

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?