Assassin's Creed Compilation é listado por loja da Alemanha

Em um descuido a varejista alemã Media Markt listou em seus produtos a coletânea Assassin’s Creed Compilation e logo depois removeu o game do site. 

Como a Ubisoft já lançou em 2016 Assassin’s Creed: Ezio Collection, que reúne os três jogos da série de Ezio Auditore remasterizados, pode ser que a empresa esteja trabalhando em um novo compilado de outros games. 

Não havia muitas informações disponíveis sobre o produto, a não ser pelo valor 39,99 euros e pela confirmação de três versões, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Até o momento, nenhum jogo da saga Assassin’s Creed foi lançado para o console da Nintendo. 

Também não há informações oficiais sobre uma nova coletânea em produção, mas levando em consideração que as especulações em torno de um possível título, um anúncio pela Ubisoft pode estar a caminho. 

Via: Eurogamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?