PUBG Mobile vai ganhar conteúdos exclusivos inspirados em Resident Evil 2 Remake

Durante o campeonato PUBG Mobile Star Challenge 2018, que aconteceu em Dubai, um dos produtores do game, Tsuyoshi Kanda, anunciou a parceria da Tencent Games e a PUBG Corp com a Capcom

Essa colaboração vai trazer conteúdos exclusivos do remake de Resident Evil 2 para a versão mobile de PlayerUnknown's Battlegrounds

"O último dia do #PMSC2018 Final Dubai. O que poderia ser mais emocionante do que anunciar que a PUBG MOBILE está se unindo à @RE_Games! Algo está chegando! "

Não foi revelado o que irá ser acrescido no jogo, mas em um teaser divulgado no twitter oficial do PUBGMobile mostra alguns zumbis e ambientes escuros que podem indicar um novo modo de jogo. 

Resident Evil 2 Remake chega às lojas dia 25 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC

Via: The Enemy
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?