BioWare promete anúncio sobre Dragon Age em dezembro

A BioWare atualmente está com todo seu foco voltado para Anthem, o próximo grande lançamento do estúdio produzido pela EA que chega em fevereiro. Mas isso não quer dizer que a desenvolvedora abandonou completamente outras franquias muito queridas pelos fãs, como Dragon Age. Ao menos é isso que Casey Hudson, gerente da equipe, afirmou num post recente no blog deles:

"Se você está acompanhando estes blogs, ou eu e o Mark Darrah no Twitter, você sabe que também estamos trabalhando em algumas coisas do Dragon Age. Dragon Age é uma franquia incrivelmente importante em nosso estúdio e nós estamos empolgados em continuar seu legado. Fique atento para mais informações no mês que vem (apesar de que não vou dizer a vocês onde procurar...)"

É claro que em dezembro acontece o The Game Awards 2018, principal premiação de games do mundo. Em posts recentes, a organização do TGA já informou que pretende fazer o anúncio de mais de 10 jogos inéditos durante o evento, então seria uma oportunidade bastante plausível colocar um novo Dragon Age nessa lista.

Hudson aproveitou o mesmo post para destacar que, enquanto seu time trabalha em Anthem, a equipe de Star Wars: The Old Republic continua trabalhando para entregar novos conteúdos, e ele afirma que eles planejam "novos mundos e histórias que são algumas das mais ambiciosas e empolgantes que já vi naquele jogo."

Via: Gematsu Fonte: Blog da BioWare
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?