Aparece primeira imagem da suposta RTX 2070 Mini ITX da Gigabyte

Vazou na internet a possível primeira imagem de uma RTX 2070 Mini ITX de autoria da Gigabyte. Essa é a segunda GPU RTX 2070 neste formato que vemos aparecendo assim, seguindo o exemplo da RTX 2070 Mini da MSI, que também não foi confirmada ainda como um produto oficial.

Segundo o VideoCardz, de onde vem o vazamento, a placa vai contar com uma GPU Turing TU106, 2304 núcleo CUDA e manter o clock base e boost de 1410 MHz e 1620 MHz, respectivamente. Serão 8GB de memória GDDR6, não mudando muito o modelo em relação à placa de referência, à exceção de seu tamanho reduzido é claro.

Uma diferença que vale notar entre a RTX 2070 Mini ITX da Gigabyte e da MSI é que a placa que vazou agora mostra uma conexão VirtualLink, que não aparece na placa da MSI. Três portas DisplayPort 1.4 e uma HDMI 2.0b completam o I/O dessa placa de vídeo. Agora é aguardar pra ver qual das AIBs vai oficializar seu produto primeiro.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?