The Game Awards 2018 promete o anúncio de mais de 10 jogos inéditos

O Game Awards deste ano está prometendo diversas novidades já há algum tempo, mas agora, Geoff Keighley, o organizador do evento, foi mais claro no que eles querem dizer com "diversas". Segundo Keighley, serão mais de 10 novos jogos anunciados pela primeira vez durante a premiação, além de updates e novidades sobre games já lançados.

No tweet acima o organizador promete também alguns teasers nos próximos dias sobre o que veremos no TGA 2018. Pelo menos um desses teasers já aconteceu, na verdade, em outro tweet do próprio Keighley, em que víamos uma imagem escrito "worlds will change" com um "W" no canto que parece o logo de uma empresa do universo de Alien. Isso levantou especulações de que a continuação de Alien Isolation pode ser anunciada no evento.

Além de Alien, a Square Enix andou registrando recentemente uma patente para Parasite Eve, na Europa. Pode ser o sinal de que veremos um anúncio de um game dentro da franquia no The Game Awards 2018. Talvez um remaster, um remake ou até mesmo uma continuação.

O Game Awards 2018 acontece no dia 6 de dezembro às 23h30 (horário de verão de Brasília) e o Adrenaline vai acompanhar a transmissão ao vivo!

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?