Gigabyte lança GeForce RTX 2080 Ti Aorus WaterForce Xtreme AIO com sistema de resfriamento líquido

Como visto no começo do mês, a Gigabyte tinha lançado modelos da linha Aorus Xtreme RTX 20XX com sistema de Water Cooler para seu resfriamento, e desta vez hoje (27/11) foi confirmado mais um modelo desta série de placas de vídeo.

Buscando o melhor resfriamento possível para o modelo top de linha da série RTX, a Aorus GeForce RTX 2080 Ti Xtreme WaterForce vem equipada com o sistema de resfriamento líquido All-In-One da Asetek, com ligeiras melhoras em relação a versão Xtreme WaterForce da RTX 2080, com seu base plate maior para extrair melhor o calor da placa. Na estética, temos uma placa preta com detalhes em cinza, da qual a parte da frente, backplate e as duas fans de 120 mm contam com sistema de LEDs RGB.

Para alimentar está placa, é preciso dois conectores 8-pin. Nas especificações, temos uma placa de vídeo com 11 GB de memória GDDR6, equipada com a GPU Turing com frequências chegando em modo boost na casa dos 1770 MHz, maior que os 1575 Mhz do modelo referência da Nvidia, e clock das memórias em 14 Ghz. Nas conexões, temos sete saídas disponíveis, sendo três DisplayPort 1.4, três HDMI 2.0 e uma USB Type-C.

A venda da placa ainda não está disponível no mercado internacional. Caso queira conferir mais detalhes da placa, basta acessar este link.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique