Primeiras imagens do novo possível design da Steam são reveladas

Em 2017 foram reveladas algumas informações sobre um suposto novo visual da Steam que ficou conhecido como SteamU, porém, como não houve nenhuma confirmação oficial, parecia que não passava rumores. 

Mas uma publicação no Twitter feita pelo desenvolvedor do Steam Database e do Steam Status, Pavel Djundik, revelou o conceito usado em uma apresentação realizada em janeiro pela Valve.

A imagem é ilustrada pelo jogo Rainbow Six Siege e pertence à biblioteca da Steam no novo design, que não lembra em nada as imagens vazadas da SteamU. Segundo as informações do slide, essas mudanças dariam mais espaço para a comunidade compartilhar conteúdo e atividades de suas contas, além de dar uma demonstração mais rica dos jogos
 
Apesar das informações divulgadas, a Valve não confirmou oficialmente a mudança de visual da Steam, e o Djundik não chegou a comentar uma previsão para que as alterações estejam disponíveis. 

Via: PCGamesn
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?