Beta para Red Dead Online chega amanhã, dia 27 de novembro, mas há regras para o acesso

O aguardado beta aberto ao público para o modo online de Red Dead Redemption 2 vai fazer sua estreia amanhã, dia 27 de novembro. Ainda em setembro, a própria Rockstar anunciou que Red Dead Online seria lançado em novembro e, faltando poucos dias para acabar o mês, enfim temos uma data oficial para ele.

O modo online do jogo vai ser disponibilizado a partir das 11h30 (horário de verão de Brasília) do dia 27, mas há uma série de regras. O primeiro acesso será apenas para aqueles que compraram a "Ultimate Edition" do game, ou seja, com todo conteúdo adicional. Depois, no dia 28, ele vai ser disponibilizado para quem jogou RDR 2 no dia do lançamento. No dia 29, Red Dead Online vai estar disponíve para quem jogou nos três primeiros dias e, por fim, no dia 30 de novembro, para todo mundo.

Resumindo a disponibilidae

- Dia 27 de novembro: compradores de RDR 2 Ultimate Edition
- Dia 28 de novenbro: quem jogou RDR 2 no dia 26 de outubro
- Dia 29 de novembro: quem jogou RDR 2 entre os dias 26 e 29
- Dia 30 de novembro: todos os jogadores de RDR 2

A experiência que a Rockstar tem planejada para Red Dead Online é semelhante ao que vimos em GTA Online, com uma história que mistura campanha e gameplay, personagens altamente customizáveis e jogatina cooperativa e competitiva variada, com a adição constante de conteúdo através de updates. Vale mencionar que GTA Online recebe updates até hoje.

Fonte: Polygon
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?